08/05/2008

ONLY MUSIC

Galera, para quem já está desesperado com a falta de notícias sobre o SKOL BEATS que normalmente rola no mês de maio em São Paulo, pode relaxar que o evento foi programado para o segundo semestre, mais especificamente no dia 27 de setembro, mas por enquanto é só isso que posso adiantar porque esse ano, a 9ª edição do evento será feita por nós, o publico!!!!!!!!

O Skol Beats além de ser o maior festival de música eletrônica do Brasil agora é o mais inovador!! Tudo no evento será ditado pelo público, e quando digo tudo é TUDO mesmo!!!!! Inclusive o dia que já foi escolhido. Agora é a vez das atrações internacionais, depois das nacionais, seguido dos vjs, espaço indoor ou outdoor, local, social (para que instituição irá o lixo do skol beats) e por fim a co-criação do conteúdo (cenografia, multimídia etc). Simplesmente um luxo!!!!

Todo dia rola um fórum no site skol beats onde qualquer um pode participar. Cada dia terá um mediador promovendo discussões sobre a cena eletrônica, nomes nacionais e internacionais, vertentes, tendências, novidades entre outras abordagens, é só entrar lá e conferir: http://www.skolbeats.com.br

beijos!

Nenhum comentário: