06/05/2008

FESTA ESTRANHA COM GENTE ESQUISITA ...

Anna Wintour, casal Beckham, Katie Holmes e Tom Cruise

Thandie Newton, irmãs Oslen, Beyoncé e Christina Ricci

Para começar alguém me explica esse vestido da Anna Wintour? Tudo bem, é um Chanel Haute Couture, mas é no mínimo estranho!! Victoria Beckhan que já tem um gosto duvidoso também não ficou atrás, o que salva a foto é, lógico, seu marido tudo de bom!! Os dois vestem Armani.

E a lista não para por aí ... Katie Holmes investiu pesado no look super herói e se a festa fosse à fantasia com certeza teria ganho o prêmio da noite. (como assim esse sapato azul com um vestido vermelho total gloss?? rs), Thandie Newton usou um Chanel que a deixou meio ... hum... deixa pra lá (prefiro não comentar!! rsrsrsrsrs), até as irmãs Oslen que eu adoro, acho as meninas super fashion, deram uma escorregada no look, as duas vestem Diane von Furstenberg, os vestidos em si são lindos, mas não tá faltando alguma coisa?? Louboutin posa ao lado das duas com uma onomatopéia na lapela (no mínimo ousado, mas ele pode tudo, né?!!)

Ainda tem Beyoncé, que veste Armani e faz um estilo total Beyoncé (entende? rs.) e Christina Ricci de Givenchy, tá bom o vestido é bonito, mas ela é muuuuuito esquisita!!!!!!! Bem, ainda tem uma ou outra figura que pisou na bola nessa noite, mas esses, para mim, sem dúvida foram os looks mais estranhos que achei!!

Para quem quiser ver mais fotos e comentários do evento entre no site da Glória Kalil: http://chic.ig.com.br/materias/485501-486000/485564/485564_1.html e também no blog It Gilrls http://itgirls.com.br/ que fez um post maravilhoso sobre a falta de glamour das celebrites!! rs.

bjs!!

Nenhum comentário: