04/06/2008

DICAS DA SEMANA



Então, a semana tá bombando de coisas legais pra fazer, mas antes de tudo preciso adiantar uma coisa!!! FERRY CORSTEN vem tocar no brasil!!!!!!!!!!! Não que seja a primeira vez que o top dj se apresenta por aqui, mas é exatamente por isso, sua apresentação na Privilège Búzios há uns dois anos atrás foi uma das melhores da minha vidaaaaaaa!! O cara simplesmente é tudo, consegue empolgar qualquer um até o amanhecer!! Para quem nunca viu sua apresentação, vale muuuuuuuuuito apena conferir!! O dj vem tocar no Rio em evento da Diesel marcado para o próximo dia 28 em local ainda não definido!! Volto a comentar !!!!! rs.






Sexta é dia de The Week, para variar, a moderninha boate sempre bomba com festas incríveis as sextas-feiras, e dia 06/06 é a vez da 3ª edição da SKOL BEATS HOME (humanos ouvem música eletrônica - já disse em outro post que achei esse nome o máximo, né?!! rsrsrsrsrs.) com o dj australiano KASEY TAYLOR ( confesso que até escrever esse post não conhecia seu trabalho, mas como gosto pouco de fuxicar e conhecer novos djs ("novos" para mim), achei as mixagens do cara excelentes, com um som totamente envolvente - já to baixando um setzinho!! No mesmo evento também se apresenta a mais nova sensação do minimal techno mundial - MARC ANTONA - o francês vem quebrando tudo em seu novo set em sua primeira apresentação no pais. Festinha com djs de primeira, não dá pra perder !!!!!!!



Mais informações: http://www.home.art.br/



Já no sábado rola o tour da galera do CAFÉ DEL MAR que bombou no último feriado em Búzios, no dia 07/06, os espanhois HECTOR LOPEZ e VITTI se apresentam no CENTRO CULTURAL AÇÃO DA CIDADANIA, no centro do Rio!!




Até que enfim !!!!!!!!! SEX AND THE CITY estréia essa sexta (06/06) em todo Brasil!!! Depois de quatro anos de espera a galera que simplesmente amava o seriado, vai poder saborear um pouquinho mais de Carrie Bradshaw e suas amigas Miranda, Charlotte e Samantha. O filme retoma a história exatamente quatro anos após e assim ... Carrie ainda vive em seu apartamento no Upper East Side, mas agora é editora colaboradora da Vogue e está escrevendo seu quarto livro (menina chique é assim!!); Charlotte vive seu sonho concretizado na Park Avenue, e Samantha seguiu seu namorado, ator, até Los Angeles; Miranda ainda mora no Brooklyn, sente saudades de Manhattan e encara as dificuldades da maternidade; Mr. Big e Enid Frick obviamente não podiam ficar de fora. Além de Jennifer Hudson que no filme interpreta Louise, assiste de Carrie. Estamos ansiooooosasssssss !!!!!!!!


E para terminar, foi inaugurada a pizzaria e creperia GANESH LOUNGE em Niterói!! Em um ambiente totalmente aconchegante e descontraído é possivel saborear a melhor pizza da Região Oceânica, além da variedade de crepes e calzones !!! Hummm, tudo de bom!!! Para a curiosidade da galera, daqui há aproximadamente um mês também será inaugurada a boate GANESH LOUNGE!!!

GANESH LOUNGE fica na Rua Irene Lopes Sodré, 297, Engenho do Mato, Niterói, RJ. (Essa rua é conhecida por Estrada do Engenho do Mato) !!

Peça pelo Delivery: 2608-1989

bjs!!


Nenhum comentário: