04/06/2008

ESPAÇO MODA

Desfile da marca Gêmeas
1. Der Metropol, 2. Walerio Araújo, 3. Diva e 4. Purpure

E assim termina a CASA DE CRIADORES ... em sua 23ª edição o evento deu o que falar, pois encontra-se em sua fase mais profissional e a galera além de talento agora tem que vender!!! Isso mesmo, André Hidalgo, idealizador do evento disse em entrevista ao site "chic" que visão comercial agora é lei na Casa de Criadores!!
Então vamos lá, vou comentar somente os desfiles que achei mais interessantes !!!! A cobertura completa vocês encontram no site da Glória Kalil - Chic!

Impossivel não falar do desfile das Gêmeas, para mim, o melhor de todos. As estilistas Carol e Isabela Kruger (são gêmeas de verdade) e fizeram um desfile impecável, totalmente usável, com caimento perfeito e inspiração anos 70!! Pra galera de Sampa ou quem estiver por lá vale conferir a loja das meninas, que também é multimarcas, na galeria Ouro Fino!

A marca Diva veio com uma coleção ultra colorida, florida e com vários vestidinhos fofos e também inspirado nos anos 70, bem marcante por sinal!

Walério Araújo, glamouroso que só ele, arrasou nos modelitos de festa, longos ou micro curtos o cara mandou muito bem!!!

A dupla da marca Der Metropol (Projeto Lab), foram mega aplaudidos por seu desfile com mistura de tecidos, xadrez e muito sarouel e foram até comparados ao estilo Osklen, arrasaram!!

E por fim a marca Purpure que estreiou com o pé direito e tem como estilista a dupla Weider Silveiro e Mark Greiner que mandaram ver na moda praia luxuosa e cheia de brilho, com muito bom gosto!! Pena que a galera aqui do Rio prefira um look mais despojado, mas que os meninos vão fazer sucesso no exterior, ah, isso vão !!!!!

No mais, muito estilo, talento e novas propostas que aparecerão daqui há alguns meses no próximo verão !!!!!

bjs!!

Nenhum comentário: