24/06/2008

ONLY MUSIC


Como vocês já devem ter percebido sou apaixonada pelo top dj que vem tocar esse final de semana aqui no Rio. Para mim, FERRY CORSTEN é o melhor dj de trance do mundo, desbancando até o top nº1 - Armin Van Buuren, Tiësto ou Paul Van Dyk!! O cara tem uma energia incrível e consegue colocar todos pra dançar em todo seu set que é sempre impecavel!!

O holandês, Ferry Corsten, hoje ocupa a 8º posição do ranking de top djs da revista DjMag, considerada a bíblia dos djs. Nascido e criado em Rotterdan, começou sua carreira cedo e logo virou ícone da música eletrônica ganhando o mundo com suas produções de trance, inclusive ao lado de grandes nomes como Tiësto, com quem fez o projeto Gouryella e também Moby, Faithlees, Public Enemy e U2!

E quando digo que o cara é bom, ele é bom mesmo!! Não tem o Music Awards, então, lá fora também rola o djs Awards que anualmente elege os melhores djs e é um prêmio super conceituado, e não é que no ano passado ele ganhou o prêmio de melhor dj de trance da atualidade!!!! Viu, mesmo a DjMag não concordando, alguém também acha que Corsten é o melhor do mundo !!! rsrsrsrsrsrsrsrs.
Atualmente ele é residente do Club Pacha em Ibiza, além de apresentar um programa de rádio semanal, chamado Corsten´s Countdown que é exibido em vários países!!!!!

Então, pra galera que já conhece, sabe o que estou falando e não vai perder de jeito nenhum seu longset de quatro horas na festa Dance4life no próximo sábado, aqui no Rio, e pra quem nunca o viu tocar, pode ter certeza que será uma das melhores festas de sua vida !!!!!!!!!!!!!


bjs!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sorry if I commented your blog, but you have a nice idea.