25/11/2009

I LOVE T-SHIRT


Camiseta é item básico no armário de qualquer mortal, não é, meninas?!! Mas vamos combinar que camisetas com estampas engraçadas é tudoooooo de bom, sem contar que levanta qualquer look, até mesmo, a dupla dinâmica jeans + camiseta! rsrsrsrsrsrs.
Preciso dizer que no momento estou num caso de amor com elas, e olha que até pouco tempo nem era tão fã assim, daquela de ter váaaarias no armário, porque sempre me achava básiquinha demais (pura falta de imaginação. rs), mas ai a internet mudou minha vida... hahahahahahaha.
Comecei conhecendo a Ausländer (marca bafo aqui do Rio) pela internet e em alguns minutos de navegação já tinha umas 5 camisetinhas na lista do carrinho, tempos depois fui conhecer a loja no Shopping Leblon, é lindaaaaaa, e dá vontade de levar as araras inteiras pra casa, rs, daí foi um pulo pra fuxicar t-shirts legais na internet e descobrir que existe váaaaaarias marcas com estampas e frases mais fofas que a outra.
O melhor de tudo é que t-shirt é antemporal, são baratas em sua maioria, ou seja, todo mundo pode ter várias sem prejudicar o cartão de crédito e ainda rende produções poderosissimas, pois não existe nada mais high low que uma basiquinha coordenada com tecidos e texturas mais nobres, bem cara de noitada mesmo, short e saia de cintura alta são a pedida certa pra esse verão, combinadas com sandálias pesadas então, certamente vai arasaaaaar!!
E para aquelas que não curtem muito ousar, opte pela básica branca e vá de acessórios, muuuuuuuito acessórios, não tem como errar!!!


Essas quatro ai de cima são minhas paixões no momento, sendo que 3 são de gossip girl, rsrsrsrs, oh vício, as duas pretas são da Amazon (do Chuck $17,95 e c/ frase $18,95); a branca do Smurf (amei essa!) é da 80's Tees, marca fofa que descobri e que tem várias t-shirts de todos os temas que você imaginar, essa sai por $ 28,00 e a última que eu maaaaaais amei de todas e vou logo encomendar a minha é da Guilty Pleasure, que vende camisetas de gossip e de outros vários seriados de Tv e ainda vende pelo orkut, tudo de bom!!!

Mais informações: http://www.khoris.com/ (vende Ausländer)

Nenhum comentário: