09/12/2009

"BANDAGE DRESS" Como usar na vida real ??


Parece que o vestido queridinho das celebridades desde 2008 (pasmém), continua com força total (principalmente do lado de cá) no verão 2010 !!
O Bandage Dress, criado por Hervé Léger nos anos 1980 e ressuscitado por Max Azria está com tudo (e pra quem tá com tudo em cima), suas tiras elásticas enrolam o corpo como uma bandagem mesmo (aquela de machucado, rs) e moldam nosso corpitcho mostrando qualquer gordurinha saltitante a mais! rsrsrsrsrs.

Seu modelo ultra justo, curto e sexy tem que ser usado com muuuuuita moderação, pois vamos combinar que ninguém quer sair por aí com cara de piriguete (ou quase ningúem! rs), portanto, bom senso é fundamental na hora da compra do modelito, cores sóbrias e escuras disfarçam seu tom mais sexy (mas não escondem as gordurinhas, tá?!), mangas e comprimento maior também ajudam a não chamar taaaaanta atenção e sem dúvida fica mais elegante.
Mas se sua opção for um tomara que caia, curto e super colorido, vai com tudo, com muita atitude, autoconfiança e os acessórios corretos, por favor!!!!!!!! Peep toe clássico com salto mais grosso são a pedida certa para esse tipo de roupa, sandálias mais pesadas também ajudam a quebrar o sexy appeal do vestido; economize nos brincos, pulseiras e colares, se o vestido já chama atenção pra que carregar mais, o excesso de infomação acaba o deixando pesado (e com cara de piriguete, rs), opte por pulseiras e brincos pequenos, discretos e de preferência esqueça os colares, maquiagem mais básica também é tudo, aproveite a onda do nude e dos tons rosinhas e arremate com um belo penteado que também são super tendência.

A parte boa desse modelo é que dependendo da produção é a escolha certa para casamentos, formaturas, noitadas, jantares mais descontraídos e até mesmo para um passeio durante o dia ( Camila Coutinho, do G.E usou o seu com rasteirinha durante o Shopping day e arrasou!!!!).

Mas se você é daquelas que mesmo com tudo no lugar, ainda não se sente a vontade de levar suas curvas para passear, se jogue num blazer boyfriend, opção super charmosa e que dá um contraste incrível !! Jaquetinhas ( essa é do desfile do Hervé  Léger verão 2010) e casaquinhos de tricot mais fininho ( Le Lis Blanc) também são opções super acertadas!

Aqui no Brasil quem está mandando bem nos modelitos bandage é a marca Lolitta, são várias opções de cores, recortes, decotes e um acabamento incrível; o investimento é alto, o modelo mais básico não sai por menos de R$ 800,00, mas quem já tem o seu diz que vale cada centavo!! ( aqui no Rio, vende na NagNag).
Na verdade, o meu preferido é esse preto com manguinha da marca Gig (marca mineira que ainda não descobri onde vende aqui, se alguém souber me falaaaa), impecável e elegantéeeeerimo, é só subir no salto e se sentir no poder!! hahahahahahahhahaah.


Enfim, pra quem leu todo esse post e chegou ao fim achando que não pode usar o novo hit da temporada, dá uma olhada na bonita aí embaixo, Beth Ditto, nem ligou pro seu autentico Hervé Léger tamanho GG e foi sem qualquer módestia e muito bom humor levar suas banhinhas para passear!!! Autoconfiança é tudo!!




4 comentários:

Bazar (62). disse...

Olá,
estamos cheios de novidades, entre peças novas e usadas!
Faça-nos uma visitinha!

Beijinhos :)

Carol Heinrichs disse...

acho liiiindo! Ainda não tive a oportunidade de ter um, mas terei!

Érica Camargo disse...

Ai, Carol, eu tb!! Estou louca por um da Lolitta q to sonhando há dias, mas ainda preciso de mais um tempinho na academia primeiro!! hahahahahah.
Seja bem vinda!
bjs.

Sah disse...

Amei os tres primeiros! mas o ultimo ta engracado neh! hehehe