07/12/2009

IBIZA É AQUI !!

O bar mais cool de Ibiza aterriza de vez no Rio de Janeiro e abre duas filiais, uma em Copacabana e outra em Búzios em janeiro de 2010!!!!!


CAFÉ DEL MAR é um bar super descolado e badalado em Ibiza, ficou famoso por ser localizado na praia onde se diz ter o pôr-do-sol mais lindo do mundoooooo, em Santo Antônio, e a galera jovem se aglomera todas as tardes de verão nas areias (digo, rochas) em frente ao bar para apreciar o espetáculo!!

Sua música "chill  out" que contagia a todos (arrisco a dizer, até a galera que não curte música eletrônica, rs) ficou famosa no mundo a fora e hoje é presença certa nos balneários mais badalados daqui, como Búzios, Maresias, Jurerê entre outras. Inclusive, o próprio Café del Mar tem uma linha de cd's que é um show a parte; sua coleção é tudo de bom ( eu amoooo e tenho praticamente toda), mas é tão grande, que me desculpem, foi impossivel relaciona-la aqui (rsrsrsrsrs), mas vale muito a pena conhece-la.

Aqui no Brasil, o Café del mar  contará com um restaurante, especializado em cozinha mediterrânea, um bar e sua incomparável música ambiente, que ainda trará shows e djs, tudo isso na orla da Avenida Atlântica! Sua inauguração será dia 20 de janeiro, em uma festa só para convidados!!
Já em Búzios, o bar terá o pé na areia mesmo, (mais perfeito impossível), será localizado na rua das Pedras e, sem dúvida, será cenário de muitos pôr-do-sol (ou nascer do sol, né?!! rs) inesquecíveis!!!! Sua inauguraçao, rola logo depois, no dia 26 de janeiro!

Agora a melhor parte, sabe quem será o dj residente das filiais carioca.... Hector Lopez, isso mesmo, o dj espanhol , ex- residente do CDM de Ibiza,  e o mesmo que alegrou nosso verão 2009 na Roda 2016 no Forte de Copacabana, acaba de se mudar para o Rio de Janeiro e, claro, é um dos sócios do novo point que promete ser o mais badalado do verão carioca e, sem dúvida, nos fará pensar que Ibiza é aqui !!



Nenhum comentário: