14/01/2010

Ai, que pena que o Fashion Rio acabou ....

Amoreeeees, desculpa pela minha ausência durante essa semana, mas o Fashion Rio, realmente, tirou todas as minhas forças!!! Para vocês me perdoarem mais rapidamente e não me abandonarem, resolvi postar uma humilde fotinho de alguém perdido pelo FR .....

fotos: Fashion Melon

4 comentários:

Tássia Carneiro disse...

Oh! hehe

Cherry Blossom Girl disse...

Tá perdido?!
Eu levo pra casa.
Adoro fazer esse tipo de caridade.
Adoto, casa, comida e nada de roupa.

Priscila disse...

Lindo hehehe

Carol Heinrichs disse...

uiiiiiiii
se ninguém quiser eu faço essa caridade de levar pra casa tb!
(que meu namorado não me leia)
hahahaha