23/03/2010

I Love Saia Tulipa!!


Pra quem acha que esse desejo de verão foi embora junto com a estação, tá muito enganado, a Saia Tulipa continua com tudo no nosso inverno, e super combina com ele!!!

A Saia Tulipa foi criada em meados dos anos 1950 por Pierre Cardin e tornou-se um clássico; seu modelo é oval com pregas bem embaixo do cós e somem na parte de baixo da saia, deixando, assim, bastante volume na altura do quadril!
Para quem é magrinha é a peça perfeita, pois realmente favorece o bumbum e as coxas, mas discordo de quem diz que "só" magrinhas podem usar... acho que qualquer mortal que não esteja tãaao acima do peso e que não seja nenhuma Cacau #bbb da vida, pode e deve usar, pois disfarça alguns quilinhos extra.

Mesmo tendo perdido váaaarios centímetros, a saia tulipa não perdeu seu ar cinquentinha, deixando a mulher muito mais feminina e elegante!
Super fácil de criar produções, essa modelagem que pode ser usada com cintura alta ou não, cai muito bem com regatas podrinhas + rasteirinhas, que vai deixar o look despojado e perfeito para um almoço com as amigas; se o assunto é trabalho, invista numa boa camisa branca + sapatilha, que estará perfeita e adequada para um dia frenético sem perder a elegância; agora se quer se jogar na night, abuse de salto alto + top justo + acessórios poderosos e boa noitada!!!!

Como nosso inverno é bem ameno (pelo menos aqui no Rio, ok?!!), basta um blazer boyfriend + meia calça + ankle boot e pronto.... lá se foi o look verão transformando-se num super look  com cara do inverno 2010!!



7 comentários:

La Mica Devil disse...

Ain!Eu tbm tô amando!
Comprei uma pra usar no meu niver!!!
Ficou linda!
E o + legal de tudo ela disfarçou totalmente a minha barriga saliente!!!
AMEY!!!!!!!!!!
Vc vai me ver hj, na festinha toda lipoaspirada!!!
ahHAUhuaHU

bjus, gata!

Mel Salvi disse...

Não gosto em mim. Acho que fico mais gorda e mais baixa... :(
bjks
Mel

Sah disse...

Eu adoro! Tenho a minha e acho q da um up no look! Pelo modelo ser original sabe!?

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Apesar de não ter nenhuma acho super feminina! Ótima semana! E esse look: saia tuplipa pink + tomara que caia preta tá lindo!!!

Camila Moraes disse...

Oii Erica,
adoooorei o post!!
A saia tulipa é lindissima, super feminina..
Beijos

Anônimo disse...

Tô doida pra comprar uma, acho lindooo!


Beeijos

Luciana Raab disse...

Eu também amo saia tulipa e acho que veste super bem, dá um ar chic e elegante!
Linda!
Bjks, Lu Raab.