24/06/2008

DICAS DA SEMANA

Galera, amanhã é dia de inauguração da boate GANESH LOUNGE, depois do sucesso da pizzaria e creperia, estavamos todos ansiosos para a boate bombar as noites de Niterói.

O Projeto dos irmãos Rodrigo e Marcello Fróes reuni gastronomia informal e música eletrônica de qualidade em um ambiente aconchegante e descontraído num clima bem com a cara do Pacífico Sul!

E essa semana já começa a bombação, quinta-feira é dia de muito hip-hop na noite GANESH WOODS com os djs convidados Thor e Caverinha!! Já na sexta a noite esquenta com o melhor da e-music na festa PLANO B com o dj francês Mustafa que fez a trilha sonora do último desfile da Lenny no Fashion Rio (que por sinal arrasou!). E no sábado a noite fica por conta dos djs residentes Marcellinho FS e BLK, de portugal!!




Também no sábado (28/06) rola a mega festa da DIESEL em parceria com a DANCE4LIFE que traz simplesmente um dos melhores djs do mundooooooooo - FERRY CORSTEN - que tocará um long set de 4 horas pra ninguém ficar parado!! A festa rola no espaço AÇÃO DA CIDADANIA no centro do Rio (ao lado da The Week) e ainda conta com um camarote da Pacha Búzios, chique, não?!! Festa imperdível, com top dj imperdiiiiiiivel !!!!!!



Mais informações: www.e-quality.art.br/


bjs !!

Nenhum comentário: