18/06/2008

ONLY MUSIC

Galera, o Justice vem ao Brasil !!!!!!! Isso mesmo, saiu o line-up internacional do Skol Beats 2008 e entre vários djs tops como: Dubfire (do deep dish), Agoria, Digitalism, Armin Van Buuren, Pendulum e Steve Angello + Sebastian Ingrosso (eles vão tocar juntos!!), o Justice também entrou na parada e com certeza vai arrasar no dia 27 de setembro em Sampa!!

O JUSTICE, nome dado pela dupla de djs franceses, Gaspard Augé e Xavier De Rosnay, são os donos da dance music atual,mas naaaaada farofeiros, pelo contrário, mandam muito bem ao fundir um pouco de rock, funk e disco com elementos de electro e as vezes até de electroclash.

Justice ficou conhecido em meados de 2005 quando seu single "Waters of Nazareth" explodiu nas pistas de dança e no mesmo ano conseguiu reunir mais de 20 mil pessoas para assistirem seu show que mais parecia um tumultuado encontro de rock onde mandaram ver nos sons por trás de um altar eletrônico adornado com estrobos e uma imensa cruz branca (que é sua logo), piscando no tempo dos beats barulhentos, ou seja, um mega show !!!! Para eles só existe duas coisas que conseguem reunir tanta gente assim em um só lugar, música e religião, e os meninos nada bobos fizeram uma fusão desses elementos e estão mandando ver em todo o mundo!!
Em turnê pelos EUA, a dupla faz sucesso por onde passa, inclusive na sua inédita apresentação na WMC (winter music conference) em Miami onde arrasaram em seu dj set, agora é só aguardar sua tão esperada apresentação em setembro no Skol Beats !!!!!!!!!
beijos!

Nenhum comentário: