09/07/2008

ESPAÇO MODA

WE LOVE SALE!!!!!!!!

Ah, quem não adora essa época do ano com mil liquidações e ainda no meio da estação??? Em pleno mês de julho a galera já tá colocando 70% off em suas coleções e olha que isso é só o inicio das liquidações!! hahhahahahhahha. Adoooooooro!!!

Mas para a galera consumista, não se esqueçam que ainda temos mais um mês de boas compras pela frente, então, nada de se empolgar na primeira loja que estiver escrito Sale por que ainda tem muitas roupichas que vão cair pela metade do preço!!

E as lojas que não são bobas nem nada ainda estão recebendo novas coleções de inverno, que obviamente não estão em promoção, e nós, consumistas que somos, entramos nas lojas felizes achando que vamos comprar aquele lindo vestido da vitrine por 50% off e quando vimos ele não está na promoção, mas acabamos levando porque ficou lindo, acabou de chegar na loja ... blábláblá blábláblá e junto com ele, aí sim, vai aquela blusinha que está super barata, o casaquinho que tá quase de graça e por aí vai!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Mas o que vale, mesmo, levar de uma liquidação sem levar o orçamento a falência??

O blog Oficina de Estilo fez um post super legal sobre as liquidações inclusive com dicas de como aproveitar melhor e eu super concordo com as meninas quando elas dizem que essa é uma ótima oportunidade de experimentar coisas novas, adquirir produtos fashion, ousar no guarda-roupa e lógico pagando bem menos por isso!!!




Além das peças mais pesadas que nunca são demais no guarda-roupa e que ainda vão ser bem usadas nesse inverno, já que o frio tá de matar, também vale investir em peças que tenham seu prazo de validade fashion estendido pelo menos até o verão como as jaquetas e casaquinhos mais curtos e sequinhos pra fazer sobreposições; peça única, como macacões (que será o hit do verão), macaquinhos e vestidos em tecidos planos, óculos escuros estilo anos 70 que será a cara do próximo verão, sapatilhas rasteirinhas que também continuam com tudo, a clássica camisa branca que será outro hit, já que o look branco total vem com força nessa estação, as maxi carteiras para dar um ar chique em sua produção ou as bolsas de alça mais longa pra cair na febre dos anos 70, e ainda a modalagem sarouel (lembra, aquela que tentou emplacar no último verão e ninguéum usou, então, os fashionistas juram que dessa vez só vai dar ela. rs), que sinceramente eu adoro em macacão, principalmente com 50% de desconto!!!!!

Então é isso, galera, antes de sair de casa para surtar nos shoppings, não custa nada dar uma boa olhada em seu guarda-roupa para poder aproveitar e investir melhor nas liquidações de inverno!!!

beijos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorooooooooooooooo! Mas esse negocio de chegar na loja e gostar justamente do que não tá promo é clássico, sempre acontece.

beijosssssss