09/07/2008

PELO MUNDO


ÓCULOS COLORIDOS! ESSA MODA PEGA???

01 e 02). Paris Hilton e Kirsten Dunst, 03). Neon, 4). Salinas, 5). Maria Bonita, 6). Sandpiper, 7). Missoni, 8). Amapô.

Fotos: site "chic"

Para a galera que acompanhou os desfiles do próximo verão, reparou que os óculos escuros coloridos vão invandir as praias ( e as ruas), será?

É certo que a modinha já começou muito bem lá fora e as famosas já desfilam com seus modelitos! Paris Hilton apareceu com um Wayfarer bicolor, e a marca Neon não perdeu tempo e fez logo o seu, meio funny, não acham? Confesso que tem que ter muito estilo para usar um óculos desse sem parecer que está assisitindo um daqueles filmes em 3D! rsrsrsrsrsrsrs.

Outra que também aderiu a moda foi a atriz Kirsten Dunst aparecendo em um modelo verde, discreto (na medida do possivel) e bonitinho, mas mesmo assim, não usaria!! rsrsrsrsrsrs.

Por aqui, Salinas, Amapô, Sandpiper e Maria Bonita trouxeram suas versões e prometem que será um hit quando o calor chegar!! (????)

Mas o que eu gostei mesmo, aliás, amei, foi o modelo total anos 70 da Missoni, num azulzinho bem claro, discreto e chic!! Por sinal, no último desfile da marca Equatore no fashion bussiness tinha um mega parecido, mas era na cor bege - lindo!!!!!! Que chegue logo o verão!!!!

bjs!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Só o da Missoni mesmo, o que é esse da sandpiper? Horroroso. rs.
bjs