01/12/2009

Jesus, quem??????



Ouvi essa frase da Monique Evans em algum programa de fofoca em que pediram para ela entrevistar Jesus Luz e ela respondeu " Jesus, quem??" - " Jesus Luz, namorado da Madonna" - "Mas ele tá aqui?" - " Tá, ali no cantinho"- " Ai, ele é tão normal que eu nem tinha percebido". rsrsrsrsrsrsrs. Lógico que a titia tava meio bebum e a mini entrevista com Jesus Luz foi mega engraçada, however, a verdade é que a luz dele realmente está subindo!!

O carinha tá em todas nas últimas semanas, inclusive deu uma entrevista para o "The new york times" onde a matéria conta a meteórica subida de sua carreira de Dj, que a propósito, neste dia estava tocando numa luxuosa cobertura de um hotel em Lower East Side e cobrando US$ 15 mil por sua apresentação de 90 minutos (e ainda por cima no CDJ, rs)!  Oi?? Como assim??? US$ 15 mil??  Tudo bem que essa noticia nem é novidade pra ninguém, mas confesso que ainda fico mega espantada quando leio ela!! rsrsrsrsrsrs.
Pelo menos o bonito resolveu ser um pouquinho menos cara de pau e se matriculou numa escola de Dj em Manhattan, que por sinal, é uma das melhores, e em poucas aulas já está até produzindo músicas e colocando-as em seu set. Nesta apresentação, ele tocou " Sweet Mistery" e terminou seu set cronometrado com uma mixagem de "We Come From Light" (hahaha, adorei o titulo) com "Revolver" da Madonna e ainda explicou a escolha - " Mixei com a minha música. Dá pra ouvir a minha voz e a voz dela juntas". (Oh, que bunitinho), juro que estou até curiosa para ouvir, rs.
A matéria é bem interessante e ainda conta como era a vida de Jesus Pinto na Luz ( adooooorei o nome dele, hahahahahahhaha), antes da fama, desde vendedor de loja de surf até ser descoberto por Sérginho Mattos e então ser "o escolhido" para fazer o famoso editorial com Madonna para a revista W. E ao ser perguntado sobre seu relaciomento com Madonna.... quem disse que o moço fala?! "Eu não falo sobre a minha namorada, as pessoas podem tirar suas próprias conclusões".  Ui !!
O fato é que tanto ele quanto tantos outros namorados e maridos de Madonna fizeram seu jabá e se deram bem, mas será que Jesus Pinto na Luz ainda será considerado um Top Dj pela revista  Dj Mag?? Aaaaah,  isso eu quero ver!!! rs.



Nenhum comentário: