01/12/2009

TIESTO vai tocar no Rioooooo!!!



Meninas, depois de muita expectativa, afinal já estava ficando conformada que não iria vê-lo tocar esse ano por aqui, TIESTO vem tocar no Rio em janeiro!!!!!!!!!!
Após suas apresentações já confirmadas em Porto Alegre, São Paulo e Brasilia agora no inicio de dezembro, o Top Dj, retorna após o Reveillon para uma super apresentação no dia 16 de janeiro no Riocentro.
Tiesto foi considerado o 2º melhor Dj do mundo no ano de 2009 pela revista Dj Mag e vem apresentar seu novo albúm " Kaleidoscope" reunindo o melhor dos estilos indie, house, pop, electro e techno, suas influências no momento, que por sinal, se diz estar num momento de " liberdade musical", por ser  uma boa saída para sua evolução e  também para liberar e apoiar novas músicas e artistas que são importantes para ele. Já ouvi alguns trechos no myspace dele e AMEEEEEI!
Então, aguardem, porque em janeiro o Rio vai paraaaaar com a apresentação do mega star TIESTO !!!!


3 comentários:

La Mica Devil disse...

De "música de rave" tu entende mesmo hein,Érikita!
aHUAHuhuaUHAhu
Eu prefiro falar de Plasticines q eu curto um bucado bastante.Mas elas nem tinha esse vizú todo ñ!
Era tipo um Strokes feminino, com cabelos desgrenhados.Lindas!Eu curto os 2 looks.
Um tempo atrás eu tinha visto seu blog, ía falar contigo, esqueci!rêta!
aHUHUAhuaUHA

Se vc atualizar, passarei por aqui sempre =)

Bjus

P.S:Esse nick era de um blog íntimo e pessoal, mas eu sou a Mica mesmo!AUHUHahuaUHA

Érica Camargo disse...

Ahahahahaha, to passando mal de rir!! Vi seu nick e não tava entendendo nada, quem é essa cherry blossom que me conhece?? hahahahaha.

Amooooo Tiesto!!!!!
E vou te falar que preferi muito mais esse estilinho pati das Plasticines!! hahahahaha
bjs

Victor S. Gomez disse...

Obrigado amiga, por me seguir no blogblogs. Abraços