28/12/2009

Reveillon 2010

Ainda não sabe onde passar o Reveillon?? O Fashion Lounge reuniu as melhores festas do Rio de Janeiro pra você começar 2010 na vibe certa!!!


O REVEILLON DA HÍPICA é a mais tradicional e concorrida festa do Rio, todos os anos traz um buffet impecável e o sistema de open bar é regado, esse ano os destaques são Suvaco de Cristo, Dj Roger Lyra e Bateria da Mangueira, além de uma pista de black music!  Uma noite bem eclética, com certeza!!!
Os ingressos já estão no 7º lote e estão sendo vendidos no site do Ingresso Certo


Já no MAM rola a festa REVEILLON CIDADE MARAVILHOSA que, sem dúvida, também é uma boa opção. A festa comemora seus 5 anos de sucesso e traz como atrações principais Léo e Gabriel, dj Tubarão, bateria de escola de samba e uma pista de e-music com os djs da Pacha de Ibiza e Buenos Aires.
Os ingressos estão no 3º lote e podem ser encontrados no site do Ingresso Certo


O REVEILLON PLANETA RIO rola no RIOCENTRO e traz várias atrações para todoooos os gostos, tem pista de funk com dj Malboro, dupla sertaneja, dj de micareta, show com Jorge Benjor (adoro!), dj Ros (dj oficial da Beyoncé - não conheço, mas fiquei até curiosa!), bateria do Salgueiro, ou seja, assim mesmo, tudo junto e misturado, rs, e ainda uma pista de música eletrônica com WRECKED MACHINES (Live set), ALEX MILES (Residente Bora-Bora Ibiza) e MICHAEL KUTALEK (Residente Ministry of Sound).
Ingressos já no 4º lote e vendidos no site do Ingresso Certo



Já pra quem curte passar a virada com os pés na areia a boa é a praia da BARRA (vamos combinar que Copa é maravilhosooooo, concordo, mas totalmente impossível de se transitar pelas areias, na verdade, pelo bairro inteiro, rsrsrsrs!). A praia da Barra virou point de grandes atrações da e-music no Reveillon, por isso, se essa não é sua praia, fuja dela, rs! Esse ano o evento é comandado pela Itaipava Fest Music e começa as 15hs com as principais atrações de David Amo e Julio Navas, Sesto Sento Live e um back2back de Liquid Soul e Emok.
A festa rola em frente a praça do Ó.


A música eletrônica também invade a cidade de BÚZIOS e esse ano é festa que não acaba mais (Viver a Vida feelings, rs) então, também reuni as melhores opções que vão bombaaaar a cidade de Helena!

O REVEILLON DA PRIVILÈGE há alguns anos rola no Fishbone em Geribá e sinceramente eles mandaram muuuuito bem, nada melhor que começar o ano como os pés na areia, numa praia maravilhosa, num bar super charmoso e sempre acompanhado das melhores músicas!!! Esse ano quem comanda as pick-ups é o top dj GUI BORATTO (imagina começar o ano ao som de Beautiful Life, amo!!), Ask2Quit (adoro tb!!) e os djs residentes da Privi. Tudoooooo!
Apesar de ser uma das poucas festas que não rola open bar, vale muito a pena!!!! O Fishbone ainda conta com camarotes de frente para o mar e combo de bebidas incluso!!
Na minha opnião, vai ser o melhoooooor Reveillon do Rio !!!!!!!!!!!!!
Os ingressos estão no 4º lote e também são vendidos pelo Ingresso Certo


A PACHA BÚZIOS também é outra boa opção, pois traz um buffet luxuoso e open bar, além do Dj Sebastian Gamboa da Pacha de Ibiza que irá dividir as pick-ups com os residentes Da Cat e Luca di Napoli!
Ingressos do 2º lote disponiveis no site Ingresso Certo



O REVEILLON DA TARTARUGA também já valeria só pela praia, e esse é o mais eclético entre os outros, pois além da e-music, que ficará por conta da dj Carol Legally a festa ainda contará com djs de Hip Hop e Funk, tudo para alegrar a última noite de 2009 e o inicio do novo ano!! Open bar e jantar também estão incluidos!!
Ingressos do 3º lote também vendidos no Ingresso Certo

Galera, então é isso, aproveitem muuuuuuuito seu Reveillon, curta as melhores noitadas e que 2010 seja um ano repleto de paz, saúde, sucesso e realizações para todos vocês!!!!!!!!!!

beijão
Érica Camargo

Nenhum comentário: