04/01/2010

Gaga agora é Barbie !

Tinha que começar meu primeiro post do ano com a musa mor de 2009, né?!! Lady Gaga não dá descanso é já começa o novo ano com um post bapho; acredita que ela virou boneca?! Pois é, depois de um ano cheio de polêmicas e grandes sucessos foi mais do que merecida essa homenagem do artista americano Veik! O cara, postou em seu Flickr imagens das bonecas que fez tendo a barbie como base e sua reprodução ficou simplesmente fantástica, o acabamento e perfeição nos detalhes são incríveis e, sem dúvida, dá vontade de ter uma em casa!! rs.
Só pra lembrar que as bonecas não são vendidas e também não são oficiais, Veik apenas gosta de praticar DIY e algumas fotos ainda vem com tutorial, acredita?!! AMEI !!!!!!















6 comentários:

Anônimo disse...

que medo dessa loca dominando o mundo.. mas.. eu queeero, a do vestido hello obvio!

Érica Camargo disse...

Thai, também adorei o da Hello Kitty foi meu preferido!!

Érica Camargo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Érica Camargo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

me diz onde consigo uma... sabe que eu amo essa gata mais q ninguem!!!


saudades infinitas... XOXXOXOXO

Tássia Carneiro disse...

Hahahaha.. ela arrasa!