26/11/2009

THE PLASTICINES X GOSSIP GIRL

Acabei de assistir o clipe das Plasticines no youtube e ameeeeei! A participação das meninas rola no 9º episódio da terceira temporada que já rolou lá fora e a produção está incrivel!!! Amei a música, o figurino e o cabelo das meninas da banda, arrasaram!!! Vale muito o click!
Neste episódio, Jenny  que já é a rainha da Constance Billard quer simplesmente se tornar a Queen mor de todo Upper East Side (tá se achando muito, né?!!), quero só ver a cara da Blair .... rsrsrsrsrsrs.

The Plasticines - "Bitch" - clica aqui para ver o vídeo no youtube

25/11/2009

I LOVE T-SHIRT


Camiseta é item básico no armário de qualquer mortal, não é, meninas?!! Mas vamos combinar que camisetas com estampas engraçadas é tudoooooo de bom, sem contar que levanta qualquer look, até mesmo, a dupla dinâmica jeans + camiseta! rsrsrsrsrsrs.
Preciso dizer que no momento estou num caso de amor com elas, e olha que até pouco tempo nem era tão fã assim, daquela de ter váaaarias no armário, porque sempre me achava básiquinha demais (pura falta de imaginação. rs), mas ai a internet mudou minha vida... hahahahahahaha.
Comecei conhecendo a Ausländer (marca bafo aqui do Rio) pela internet e em alguns minutos de navegação já tinha umas 5 camisetinhas na lista do carrinho, tempos depois fui conhecer a loja no Shopping Leblon, é lindaaaaaa, e dá vontade de levar as araras inteiras pra casa, rs, daí foi um pulo pra fuxicar t-shirts legais na internet e descobrir que existe váaaaaarias marcas com estampas e frases mais fofas que a outra.
O melhor de tudo é que t-shirt é antemporal, são baratas em sua maioria, ou seja, todo mundo pode ter várias sem prejudicar o cartão de crédito e ainda rende produções poderosissimas, pois não existe nada mais high low que uma basiquinha coordenada com tecidos e texturas mais nobres, bem cara de noitada mesmo, short e saia de cintura alta são a pedida certa pra esse verão, combinadas com sandálias pesadas então, certamente vai arasaaaaar!!
E para aquelas que não curtem muito ousar, opte pela básica branca e vá de acessórios, muuuuuuuito acessórios, não tem como errar!!!


Essas quatro ai de cima são minhas paixões no momento, sendo que 3 são de gossip girl, rsrsrsrs, oh vício, as duas pretas são da Amazon (do Chuck $17,95 e c/ frase $18,95); a branca do Smurf (amei essa!) é da 80's Tees, marca fofa que descobri e que tem várias t-shirts de todos os temas que você imaginar, essa sai por $ 28,00 e a última que eu maaaaaais amei de todas e vou logo encomendar a minha é da Guilty Pleasure, que vende camisetas de gossip e de outros vários seriados de Tv e ainda vende pelo orkut, tudo de bom!!!

Mais informações: http://www.khoris.com/ (vende Ausländer)

23/11/2009

DICA DA SEMANA


O REI ESTÁ DE VOLTA !!!!!!!

Amanhã rola a festa mais esperada e IMPERDÍVEL do ano, o top dj CARL COX, termina seu tour pelo Brasil e toca em única apresentação na cidade maravilhosa no lounge BOOX em Ipanema! CARL COX ,que já passou por Maresias, Camboriú e SP no último fim de semana, vai se apresentar exclusivamente no lounge mais badalado do momento num evento para poucos felizardos que irão se deliciar ao som dançante e eletrizante de um dos melhores djs da atualidade! O top dj é o 18º na lista dos 100 melhores djs de 2009 da revista " dj mag", mas sinceramente poderia estar entre os três melhores do mundo, tamanha sua energia nas pick up's !!!

Sua inesquecivel e performática apresentação do ano passado no Vivo Rio, sem dúvida, deixou um gostinho de quero mais a todos os cariocas que o viram tocar por horas seguidas envolvidos no melhor set de todos os tempos, por isso, amanhã, CARL COX vai paraaaaaaaar o Rio de Janeiro!! Vai perder, impossível, né?!!

Mais informações: (21) 7853-7740 - somente venda antecipada

beijos!



AMERICAN MUSIC AWARDS

Sabe quem é a nova queridinha americana?? TAYLOR SWIFT, cantora fofa de 19 anos que desbancou Michael Jackson e levou 5 troféus na noite de ontem (22/11) no American Music Awards. Além de artista do ano, a gata ainda levou pra casa o troféu de melhor artista feminino (pop/rock e country), melhor artista contemporânea adulta e melhor albúm (" Fearless"), tá podendo, hein?!! Apesar de não poder comparecer a festa, falou ao vivo de Londres e agradeceu a todos. Olha a cara de OMFG da menina! rsrsrsrsrsrsrs.
Detalhes a parte ... show mesmo, quem deu foram Rihanna e Lady Gaga ( que pasmém, não levou nada) em seus modelitos " bandage". Rihanna lançou um macacão branco, que lógico, só ela pode usar, e arrasoooooooooou!!!! Já Gaga, (isso é um macacão?!) preferiu se apresentar em um nude (nude, meeeesmo) onde a bandagem servia pra tapar o que era necessário, ou quase isso!! Sem dúvida, mandaram muuuuuito na escolha e ousadia! E por falar em Lady Gaga, essa aí, merecia levar um prêmio só por sua apresentação que mais uma vez levou a galera a loucura ao cantar "bad romance e speechless" , além do show de interpretação, quebrou espelhos e garrafas ( hahahaha, é a cara dela) e tocou num piano pegando fogo! Preciso dizer que definitivamente sou fã dessa louca, rsrsrsrsrsrsrs. Adorooooooo!







22/11/2009

Oi, tudo bem???????

Gente, alguém explica ??? Estou até agora tentando entender o que ocorre com essa pessoa?!! rs.
Leighton Meester, teve a coragem de aparecer gata desse jeito na inauguração da loja American Eagle Outffiters na útima quarta feira! Confesso que quando vi as fotos achei que fosse alguma festa a fantasia, halloween fora de época, sei lá, menos nossa Blair Waldorf curtindo uma baladinha!!
Esse sorriso colgate combinou perfeitamente com sua make a lá Crepusculo e seu vestidinho... hum... prefiro não comentar!!
Só sei que se Blair Waldorf visse uma cena dessa, sem dúvida, decretaria guerra a essa pessoa!!!!!!! rsrsrsrsrsrs.

P.S: Detalhe, no post aqui em baixo, eu sou só elogio a atriz de tão fofa que ela estava... volta Meesteeeeeeeeer!!

19/11/2009

DICAS DA SEMANA

Meninaaaaas, nada melhor do que voltar na véspera de um feriado e poder falar de noitadas!! hahahahahahahaha.




Hoje (quinta), vai rolar uma festa irada na BOOX, é a " Private Sessions" com o dj FERRIS que toca o melhor do progressive house. Ferris foi considerado o melhor dj brasileiro pela Dj Sound Awards no ano passado e com certeza vai colocar todo mundo pra dançar!
Mais informações: http://www.boox.com.br/
Já amanhã (sexta), feriadão de Zumbi é dia de partir pra Búzios e curtir uma boa praiana com direito a pôr do sol no Fishbone e um bom jantar na rua das Pedras.
No sábado (21/11), a noite é da PRIVILÈGE com a festa Mumm Cabaret trazendo o Dj THIAGO MANSUR residente da Pink Elephant de SP com o melhor do sexy house cheio de vocais fortes, sem dúvida será uma noite luxuosa, fetichista e regada a muito champagne!! Vai perder?!
Mais informações: http://www.privilegenet.com.br/

VOLTEI !!!!!!!!!

MENINAS, VOLTEI!!

Ahhhhhhhhh, nem acredito que depois de tanto tempo consegui voltar a escrever!!!!!!!!
Pra quem não se lembra já tem um ano que tive que abandonar o Fashion Lounge porque a rotina de trabalho e facul estavam me matando, rs, mas enfim, volteeeeeeeeeei! No entanto, confesso que essa nova fase do blog será bem mais divertida, pois os posts não serão mais semanais e sim quando eu tiver vontade de escrever, ou seja, todo dia! hahahahhahaha, além de abordar mais assuntos de beleza, comportamento, cultura, fofocaaaaaaa ..... e o que mais vier na minha cabeça!!
Portanto, sejam novamente bem vindas!
Beijão
Érica Camargo