27/01/2010

Estilo Voguete: Emmanuelle Alt

Acho que ultimamente ando "in love"  com celebritys que tem o estilo simples e totalmente basiquete, com cara de gente como a gente, sabe?! Não posso ver alguém com jeans e camiseta (e uns balangandãs a mais é claro) que vai direto pro meu caderninho de inspiração! kkkkkk.
E foi exatamente desse caderninho que escolhi EMMANUELLE ALT para virar post essa semana!
Emmanuelle Alt é Fashion Director da Vogue Paris desde 2001 (sim, amiga de Carine Roitfeld e Anna Wintour!) e para mim é a mais fashion das voguetes francesas,  concordo com quem falar que sorriso não é muito o seu forte e muito menos maquiagem, mas mesmo assim, ela consegue ser naturalmente linda!


Dificilmente ela é vista usando cores , discreta que só ela, prefere os tons neutros, muuuuuito preto, lenços, que sempre dão um toque especial, porém abusa pouco dos acessórios, calças, principalmente as justas  e jaquetas que são sobreposição certa em seus looks.


É incrível que apenas com produções monocromáticas, essa voguete consegue fazer um mix de looks sem deixar cair no chato, monótono e estar sempre elegante, e o melhor, com aquela cara de quem parece que não ficou nem dez minutos em frente do guarda-roupa pensando ... hoje vou com que roupa? Simples e básica, porém adora grifes como Balmain, Givenchy e Topshop (não falei que ela era gente como a gente, kkk).
Agora, vocês já repararam nos sapatos bapho que ela usa, sempre de salto, adoooora uma bota e sapatos pesados, taí aí um lugar onde pode-se falar que ela ousa e muitooooo!


Assim como a mãe, percebe-se que a filha já tem estilo de sobra desde pequena, né?! Inspiração é que não falta para essa mini it girl!







6 comentários:

Unknown disse...

Oi Érica!!! Haahahahaha! Somos quase a mesma pessoa então! Só que você teve a coragem que eu (ainda) não tive! O nome do meu irmão é Erick ainda por cima! Acredita? Hahahaha! Onde você mora por aqui? Temos que ser amigas in person tb! EU AMO MODA! Agora que eu vi que foi seu o post da Leighton Meester! Cara, sou LOUCA por ela! As vzes copio tudo o que ela diz! Tenho também um caderninho de inspirações (de verdade) onde a partir de agora Emmanuelle Alt vai estar presente! Onde vc estuda moda? Bom, é isso! Quanto à balança, no comments, só stress no momento! Adorei seu comentário! Volta lá no blog sempre que quiser!
beijooooss

Danii disse...

little cruise nao vale né!!
olha influencia de mae!!
ainda mais qdo a mae é super amiga da Posh Beckham

Mel Salvi disse...

ADORO o style da Emmanuelle e realmente a gente sente falta de um sorrisinho de vez em quando.

Vamos nos ver no Encontrinho hoje!!! Nikiti em peso!

Vou te mandar um e-mail depois.
bjks
Mel

Camila Moraes disse...

Oii Erica!!! Obrigada pela visitinha lá no meu blog!! Fico imensamente felizzz!! Tambem adorei o seu... Vc posta tambem no 10em1 né???
Adoroo o estilo da emmanuelle!! Ela éee muuuito chic!!!
Beijos

Tata Ribeiro disse...

Dona de um estilo incrível, e concorpo com os sapatos mais baphoooos.
Também a beshaaa pode nean!
hahaha


Beijoconas xuxu!

Ana Carolina disse...

Érica amei esse post.... pen que não tava conseguindo comentar... Rssss... travava sempre!