31/01/2010

Falando de outras blogueiras ...

Gente, eu realmente tenho medo dessas mini-popstar-blogueiras, não só pelo o que elas pensam, transmitem ou pelos adornos que comportam seus guarda-roupas, mas agora, principalmente pela aparência a-s-s-u-s-t-a-d-o-r-a de uma delas!! kkkkkkk
 Essa semana saiu em todos os sites lá de fora o "furdunço" que foi o desfile da Dior por causa do chapéu da pequena Tavi, atrapalhando inclusive quem sentava na fila B!!
Na boa, até concordo com o senso fashion incrível que essa menina tem, mas o que pode dar na cabeça de uma adolescente de 13 anos a descolorir o cabelo ( e ficar com cara de uma anã de 60 anos, rs) porque não é possivel que ela ache que tenha ficado gata e não satisfeita usar esse discreto laçinho (tipo, estou embrulhada para presente!) ???
Por favor, alguém chama a mãe dessa criança?!!!!!!
       

4 comentários:

Mel Salvi disse...

O pior é que essa coisa de popstar-blogueira está pegando por aqui. Acho o máximo as blogueiras fashionista estarem participando ativamente da moda, mas a ditadura que causa por excesso é terrível! É preciso bom senso!
bjks
Mel

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

kkkkk... Post bem escrito...

Renatinha Araújo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk Realmente, sua fama deve ter subido à cabeça... Já vi algumas fotos da menina, ela se veste bem legal.. Mas não entendi o que deu nela agora! "Surto de Lady Gaga?" Não é possível!!! rs...

Priscila disse...

Voce já viu os comentários no blog dela? Super ácida!!!
Surtou depois de assistir O Diabo Veste Prada... Certeza

Bju

Priscila D' VOn
www.cafedvon.com.br