06/02/2010

Imagens do Dia

Genteeeeee, alguém vai no show da Beyoncé??! Confesso que nem sou sua maior fã e quando descobri que os ingressos tinham esgotado aqui no Rio nem arranquei os cabelos, mas depois dessas primeiras imagens do show em Floripa deu invejinha de quem foi .... hahahahhahaha!
Quem for, depois passa aqui e me conta como foi??!

Ps. Adorei o maiô dourado desenhado por Thierry Mugler e o vestido esvoaçante! Arrasou!!!





10 comentários:

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Ela arrasa né??? Muito linda!

Unknown disse...

Tipo assim, eu queria ir! Não fui já era, nem vou ver fotos nem nada! No máximo vou assitir no Multishow! Hahahahahahha! beijossss

marcela disse...

que vontade de estar lá
bjos

Tata Ribeiro disse...

Aiii eu fui!
Foi looousho total, tudo bem que ela tava cantando em play back, várias vêzes ela puxou o microfone a voz continuava cantando sozinha. Hahahaha.
Ela cantou um pedaçinho de Ave Maria que foi lindo, rolou homenagem ao Michael Jackson eee eu saí antes do estádio, uma música antes de acabar.. fui descendo a rua pra procurar um taxi com meu amigo, e eis que os policiais falam:
- Espera um pouco que vai passar um carro.

Saiu um carro cheio de policiais da Rota, e em um Audio branco enorme, o carro para, abre a janela, e ela pra mim e pro meu amigo que estavamos esperando o carro passar e ela dá tchau e manda beijo.

Eu e ele passadossssssssss até agora!
Foi um dos melhores shows que eu já fui.
Primeiro a compania, estava com o meu melhor amigo e depois a bessha ainda me manda tchau com o vidro do carro aberto!

aii aii.

Carol Heinrichs disse...

Diva mor, né? adooooro
Talita sortuuuuuuuuuuuuuda!!!
beijooss

Érica Camargo disse...

Que tudooooooo Talita!!!! Imagina receber um tchauzinho de Beyonça, assim do nada?!! Arrasoooou!!! Com certeza vc até esqueceu da parte do playback! hahahahahahh.
beijão!!!

Érica Camargo disse...

Que tudooooooo Talita!!!! Imagina receber um tchauzinho de Beyonça, assim do nada?!! Arrasoooou!!! Com certeza vc até esqueceu da parte do playback! hahahahahahh.
beijão!!!

Anônimo disse...

uauuuu
queriaa mto ter ido..
ela é com certeza a artista mais completa de por agora! ashusah
lindaaa

beijooo

www.podesercliche.blogspot.com

Priscila D' Von disse...

Eu fuiii!

Eu nem era fa dela ate ouvir Single Ladies e ficar todos os dias feito tonta na frente do pc tentando imitar os passinhos (é, é...)

Fui em S.Paulo e amei. Ela é linda, super simpatica. Ganhei ingresso pro gargarejo e ela ficava sempre entretendo com publico, foi muito bom..

Eu gosto de umas 4 musicas da Mallu do album antigo. Aquela do blog foi porque a minha sobrinha que ama me pediu. Amanha ela faz aniversario e vou fazer um post pra ela. Voce precisa ver que fofa (tia mega coruja)

Bjao e obrigada por deixar um recadinho pra mim.

www.cafedvon.com.br

Unknown disse...

Passei pra deixar um beijo!!!