04/03/2010

Hits inverno 2010: Short + Meia calça

A combinação de shortinho com meia calça já não é novidade para ninguém, não é de hoje que nós usamos e abusamos de looks despretenciosos, porém, confesso que nunca vi tanto blog de streetstyle e tanta blogueira do hemisfério norte usando!!!! O que acontece??? rsrsrsrsrsrs.
Como adoro a dupla e uso muuuuito, resolvi escolher as produções mais legais pra gente se inspirar nesses dias de climinha xoxo que super combina!!!

 short jeans foi a peça mais vista assim como a meia preta, só dá ela, no máximo uma chumbo e olhe lá e pra quem se pergunta... não, não vi uma meia colorida sequer (só branca, tipo bailarina,  mas isso é assunto pra outro post, ou não, porque acho uó! rs) . Muitos casaquinhos, cardigans, jaquetas e blazer complementam a produção com cara de outono, daí é só arrasar na t-shirt e na ankle boot e sair por aí!!
O mais legal é que é um look super democrático, qualquer mortal pode usar sem medo! Todo mundo usa short, certo?! Com meia calça de cor escura alonga a silhueta e se for acompanhada de sapatos da mesma cor, melhor ainda, sem falar que é uma produção básica, então dá pra se divertir nos complementos e acessórios!

Ps. É impressão minha ou vocês também estão vendo muitas listras por aí?? Trend a vista..






5 comentários:

Sah in Love! disse...

Aiii essa é a tendencia que eu quero taanto usar mas não acho que seja do meu estilo sabe como? Não fica bom em mim.... Definitely!

Priscila disse...

Eu to querendo um quepe...

Quando a Victoria usava achava meio nada a ver com depois que a Kate Moss...

Bjao

Unknown disse...

Nossa, eu uso MUITO essa combinação short+meia calça! Desde que me apresentaram é minha solução quando canso do jeans! Uso com tudo e vou pra qualquer lugar! De all star a ankle boots (sim, essa é a única maneira que eu consigo usá-las), do cursinho pra night! AMO! Amo tb meias calças diferentes... não me zoa! Tenho algumas e adoro...

Top Fashion Bazar: entrei no site sem querer e se não me engano será na primeira semana de abril. Precisamos pensar em como faríamos a coluna. Pensei em tipo 2 edições, vc fala da tendência na 3ª e eu monto a tendência na 5a com fotos e preços. Pensei em tratarmos de itens do verão que vão permanecer no inverno, já que a liqui do TFB é de verão! Ai, muita informação, né?

Ah! Só pra acabar: nas minhas pesquisas de ontem, descobri que uma das marcas da Renner (a Justbe, se não me engano) vai vir com uma pegada rocker, e está trazendo um lindo BLAZER DE PAETÊ preto! Sim, na Renner! Só não postei no blog, pq não fui lá na loja e nem consegui descobrir o preço na internet, mas que vai ter, vai...

Bom fim de semana!

beijosss

Lu Raab disse...

Adoooro! Sempre que o clima me permite eu uso! Amo o mix sfort/saia jeans+ meia calça! Acho modernoso e chique!
Bjks, Lu Raab

Manuela Paiva Ellon. disse...

Adoooro usar essa combinação, o problema que na minha cidade é quase impossível :/