02/03/2010

I Love Ankle Boots

Se tem uma tendência que eu não quero que passe nunca são das Ankle Boots, estou totalmente in love com essas botas que combinam com tudoooooo! Não é de hoje que elas estão presentes em desfiles e nos pezinhos da celebridades, e agora ganharam de vez as ruas!!! Apesar de ser a única bota que combina com verão, sorry, mas eu não consigo e tive que esperar São Pedro dar uma trégua para estrear a minha (e não quero mais tira-la do pé! rs).
Essas botas de cano curtinho podem ser usadas por quase todas nós e ainda vai do trabalho a noitada numa boa, sem falar que deixa qualquer look super cool. Experimente com skinny, leggings, saias, shortinhos, vestidos curtinhos, meia calça, enfim, são inumeras as opções, é só combinar com seu estilo.
As baixinhas são umas das poucas exceções e devem evita-las pois achata a silhueta, assim como as que tem perna muito grossa (mesmo as magrinhas), acho que deixa uma aparência meio vulgar! No mais é só se jogar porque o que não falta são modelos, cores e texturas pra gente abusar!!!!!



11 comentários:

La Mica Devil disse...

É verdade, Erikita!
Eu comprei a minha, uns anos atrás.Nem era moda ñ.E ela é de onça com vinil vermelho!!!ATRAVA!
auhauhUHAuhaUH
Confesso q eu comprei pra usar com calça e talz, pq eu achava q esse tipo de bota com cara d "falta um pedaço".
Mas hj em dia, tem cada uma + linda q a outra!Eu mudei meu modo de ver as botinhas cortadas!
aUHAuhuhaUHA

bjus!

Mel Salvi disse...

Eu sou a única que não tem uma!!!
Ainda não encontrei nenhuma que eu realmente goste. Me deixa baixinha d+!
bjks
Mel

Érica Camargo disse...

Ah, para Mel, vc é baixinha desde quando??????

Anônimo disse...

Adoooro ankle boots, acho liindo!
Tô doida pra comprar uma, acho que sou a única que ainda não tem..haha
Esperando esfriar mais e chegar mais modelitos novos nas lojas pra comprar...

Beeijos

Camila Moraes disse...

Oiii Erica,
que post óotimo.
Adorei as dicas de como usar as ankle boots!!
Beijão

Unknown disse...

Tá eu quero gostar, sabe? Tipo muito pq minha mãe tem ankle boots divinos e tem várias coleções por aí com cada um mais lindos do que o outro mas porque eu não consigo! Vou catar todas as suas dicas! E vou insistir! Prometo que vc ainda vai me ver de ankle boots!

Audrey da Impala, eu comprei numa farmácia na esquina da minha casa, hehehe Se vc quiser muito, posso comprar pra vc e depois dar um jeito de te entregar, hehehe

MUITO OBRIGADA pelas dicas no caderno de inspiração! Eu estava fazendo mais ou menos igual(depois te mostro uma foto do meu) mas agora vou prestar mais atenção à algumas dicas que vc deu e que faltavam, hehehe E eu tenho que parar de cortar as revistas, mas como eu assino a Elle, eu só corto quando AMO mesmo, e só as antigas pq pra maioria eu tiro as páginas tb, hehehehe

beijossss

marcela disse...

OLÁ TO CONHECENDO...E COMENTANDO..

sem noção de lindo, eu tbm amo !!!
a bob store lançou a coleção e tem alguns modelos... tem um preto q arrasa !!!
bjãoooooo

Sah. disse...

nem me faleeee, essa tendencia tem que ficar neh!

Mel Salvi disse...

Vai lá no blog que tem selinho pra vc!
bjks
Mel

@Grazielepacheco disse...

Olá!!!
Eu tbm amo!! só que aindanãoa chei nenhuma que é a minha cara, e quando acho não é pro meu bolso! kkk
Amei os 2 primeiros looks, queri pra mim agora!
gostei muito do seu blog!
venho aqui sempre!
bjo bjo

graziele pacheco.
www.grazielepacheco.blogspot.com

Anônimo disse...

Perfeeeita essa bota *-*
Para quem gostava só de bota cano alto (como eu rs) essa é um chaaaaarme !
Meus looks favoritos foram o segundo look do primeiro quadro, o segundo do segundo quadro e o primeiro look do terceiro quardo também !!

Beijos :))