01/02/2010

Esmalte da Semana

Café com Leite - Impala

A unha dessa semana é quase um post desabafo, hahhahahahaha, não reparem!
Eu faço minhas unhas toda semana  num salão super simples, pequeno, barato, com minha manicure maraaaa que sabe de todos os lançamentos de esmaltes, inclusive quando a Chanel bomba com alguma cor, pois bem, como sexta passada teve encontrinho do @fashionismo não podia aparecer com meu rosa chiclete descascado e resolvi apostar num salão pertinho de casa já que a semana foi corrida! Salão grande, chique e 3x mais caro do que pago normalmente, mas tudo bem, a Thereza merecia o esforço, rs, foi então, quando eu sentei na cadeira e pedi um Nude da Risqué ou outro próximo a ele que veio a bomba .... "mude, não conheço essa cor?" - "não, menina, é o nude mesmo, sabe?"  achando que ela tinha entendido errado e nada... enfim, depois de uma breve explicação do que seria a cor nude (ainda incrédula de que um salão daqueles não tinha uma manicure capacitada) resolvi optar pelo Café com Leite da Impala  (acho que até pode servir de nude pra quem tem a pele bem morena!) e no fim das contas até que gostei do resultado!!!! Às vezes ainda olho meio duvidosa pra ele, tem horas que parece meio amarelado, sei lá, mas acho que me simpatizei, rsrsrsrsrs. E vocês meninas, gostaram??!

5 comentários:

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Super cleannnn!!! Gostei e vou até esperimentar! Mas essa manicure tá precisando de umas aulinhas e atualizações jhá!

Unknown disse...

Sim, o cabelo liso dá muito menos trabalho, por mais lindo que o cacheado seja, sempre vou defender a minha escolha! Hahahahahhaa Sim, sim, me avise! Nunca conheci ninguém com quem fiz amizade por blog, hehehe Adoraria! Opinião sobre o esmalte, cor linda, diferente! Mas cara, como assim salão super caro por fora das tendências? Por isso ADORO a minha manicure! Toda vez que lançam as tendências, eu mostro pra ela! E na semana seguinte, lá está ela com os esmaltes bombantes! ADORO! Hahahahahaha Mas emergência, é emergência! Sua unha ficou linda!
beijossss

Unknown disse...

Opa, opa! Acabei de ficar sabendo do seu niver então: PARABÉEENS!!! Muitas felicidades e tudo de bom!!! Sucesso e muita luz no seu caminho!
beijosss

Tata Ribeiro disse...

Já useiii ficou lindo em você xuxu!
Bem... cominicado pelo amiga aqui de cima do niver... eeeeeee parabêns! Muito sucesso sempreeee, muito amor, muito tud-oooo.Você merece!
Beijoconas!

Érica Camargo disse...

Ai, meninas q bom q vcs gostaram, queria tanto usar o nude que acho q fiquei com implicancia com esse, kkkkkk!
bjs!